sábado, 11 de setembro de 2010

Cena de Novela

Meninas,
quando comecei o blog, eu fiz um post falando sobre o batom Boka Loka, que foi lançado na primeira versão da novela TiTiTi. Porém, como foi um dos primeiros que fiz, acho que ninguém viu. Então, hoje, resolvi colocar aqui novamente um vídeo da primeira versão da novela, mostrando como foi o lançamento do batom naquela época. O legal é que na cena dá pra identificar os atores que faziam os personagens. Eu achei super engraçada... vale a pena assistir!



Será que vão lançar novamente?
No site Globo Marcas podemos adquirir os produtos que são usados na novela, como o esmalte da Hits e os clogs da Bottero.

6 comentários:

  1. Oi Grazi!!

    Que engraçado esse video... Como as pessoas e sei la, o estilo das pessoas mudam né! kkkk

    Beijinhos e bom fds!

    Priscila
    www.latelierssa.com

    ResponderExcluir
  2. Grazi eu vi esta novela antiga adoravaaaaaaaa.Grazi eu acho que a globo deu bobeira e não registrou o Boka Loka na época, li em algum lugar rsrsrsrs, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  3. Amo Ti Ti Ti, mas nem gosto desses produtos que a Globo lança com as novelas! Vídeo bem engraçado mesmo, rs!

    Beijos :*


    http://outroblogteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. HUAHUHUSHAU' beeem antiga msm. Amei o post.

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Priscila, é verdade... o look deles é bem estranho pra nós, né?hehe

    Va, eu tb vi a novela antiga! Realmente, foi bobeira da globo não registrar.

    Outro Blog Teen, obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  6. Que post legal!!! Adorei..vou corer e espiar o site da globo..

    beijocas!!! Passa lá no Truques que tem sorteio..participe!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...