segunda-feira, 20 de setembro de 2010

BIRKINham!





(imagens: terra)


Não! Victória Beckham não se desfez de sua coleção de bolsas Birkin, da Hermès (especula-se que ela possua mais de 100 bolsas desse modelo). Na verdade, ela agregou mais bolsas ao seu closet.
Após lançar sua coleção de roupas, ela lançou sua coleção de bolsas na última Semana de Moda de NY. Particularmente, eu aposto que irá fazer tanto sucesso como suas roupas fazem com as celebridades mais fashions.
Vocês não acham que a maioria dos modelos dela têm um "que" de Birkin? hehe

5 comentários:

  1. PArece bastante, o estilo e o design!! Mas espero qe o precinho seja menos salgado!!! rsrs

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Parece sim!!Esses modelos são lindos!!

    ResponderExcluir
  3. estou seeeeeeeeeeem palavras para o segundo look! PEEEEEEEERFEITO! (:

    ResponderExcluir
  4. Bem parecida, né, Hellen?

    Pri, acho que não vai ser tão cara quanto as Hermès, mas tb acho que não vai ter preço popular... heheheh

    Tb achei lindos, Drika!

    Marcella, realmente, o look branco é maravilhoso! Obrigada por visitar meu blog! Fui no seu e estou te seguindo, mas não sei pq não consigo comentar!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...