domingo, 5 de setembro de 2010

Aquisições em Maquiagens

Comprinhas de make que esqueci de mostrar a vocês:

Esse é o bronzer que eu estava atrás (não necessariamente essa marca). Comprei um baratinho para testar e ver se gosto. É um pó bronzante da Maybellini. Dá pra passar no rosto todo (mas para as branquinhas como eu, tem q ser bem de leve) e também só como bronzer. O resultado é ótimo. Custo R$17,90, nas Lojas Americanas.



Esse é o pincel que eu queria para usar o bronzer. Comprei na Contém 1 grama (só achei lá). Se não estou enganada, foi R$30 reais. O legal é que vem com um folheto explicando como utilizar todos os tipos de pincéis.



Esse chegou essa semana. Foi uma encomenda que fiz para minha prima que foi viajar para o Chile. Fiz uma lista com o nome de dez batons da MAC e vocês acreditam que só tinha o último no Duty Free de Buenos Aires?? Esse eu arrisquei pedir e acertei: é o Ravishing cremesheen. Não é nem tão laranja como na primeira foto, nem tão clarinho quanto na segunda. Fica lindo... acho que é bem a cor do verão para os lábios. Acertei sem querer! hehe Custou apenas U$14 dólares.



8 comentários:

  1. Adoroooo produtos dessa marca! Tenho um blush lindo!
    Otima aquisição!

    Beijos
    Hellen

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas!!
    E o pincel, como é? As cerdas são boas?

    Mariana

    ResponderExcluir
  3. Oie Grazi,

    Adorei o pó bronzante da Maybellini, parece super bom e tem uma preço bem amigo.. hehe

    Sou fã das coisas da contém 1 grama, a loja é super fofa e tentadora dá vontade de levar tudo.

    Beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. legal, visite e comente depois la no meu blog http://scene-uk.blogspot.com , qero parceria, rola? bjoss

    ResponderExcluir
  5. adorei as comprinhas!!!

    www.in-vestindo.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as comprinhas!!!

    beijos

    Patty
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Hellen, eu não tinha nada dessa marca. Gostei bastante!

    Mariana, as cerdas são macias sim. Gostei muito!

    Mika, o pó é realmente bom. Tenho poucas coisas da contém 1g. Acho a loj muito fofa mesmo!

    Scene Uk, obrigada pela visita!

    Manoell e Patty, esse tipo de comprinha é sempre bom, né?;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...