quinta-feira, 16 de setembro de 2010

All In One

Faz um tempo que estou vendo esse tipo de vestido, parecendo mais blusa e saia, pela lojas e vitrines. Achei muito prático porque se você não tem muito idéia do que vestir, é só colocar ele com algum acessório e pronto... já está linda e bem vestida, né? Eu estou desejando muito um desses pra usar no verão. E vocês? Já tinham visto o modelo?

Vestido "All in one" da coleção de Fernanda Lima para Cantão, R$ 194

Outro tipo de roupa que facilita muito o nosso dia-a-dia é o macaquinho. Pratico e lindo, deixa o look lindo!!! Amei esse também, mas macaquinho eu já tenho. Só preciso de um vestido tipo aquele ali de cima... quem sabe o maridão não me dá um, hein? hehehe

Macaquinho "All in one" da coleção de Fernanda Lima para Cantão, R$ 319.

5 comentários:

  1. Fofinhos!!! Adorei o ultimo principalmente!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. É, tb achei lindo o macaquinho!! beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse modelos Grazi, muito prático né???
    Quero comprar!!
    O último modelo é uma graça!!
    Beijokas
    Tati

    ResponderExcluir
  4. Que fofos!!!
    Amei!!


    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaaaaaa!!! Adorei o macaquinho!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...