domingo, 15 de agosto de 2010

Tiffany & Co.

Passeando pelo site da Tiffany fiquei babando pelas coisinhas lindas e brilhantes que tem lá! Separei algumas para vocês babarem também.

Enquanto olhava as jóias percebi que muitos do modelos que têm lá, principalmente pingentes, podem ser facilmente "copiados" por nós mortais, haja vista a grande quantidade de lojas que vendem bijuterias. Não coloquei todos os modelos da Tiffany aqui, mas no site o que mais tem são jóias com "coração" e "chave"... e são justamente o que mais vejo pra vender. E aposto que vocês têm em casa, pelo menos, um desses modelos.





Lindos, não? É só uma pequena amostra do que tem no site. Sendo assim, revirei minhas caixinhas de jóias e bijuterias e vou mostrar pra vocês que é possível "copiar" a Tiffany sim! Não precisa ser só bijuteria e também não precisa ser só ouro. Fiz um mix das coisas que tenho que se parecem com as peças da coleção, e que tem a cara da Tiffany, pra mostrar a vocês. Só peço desculpas pela qualidade das minhas fotos, pois estou sem câmera digital e tiro as fotos pelo celular. Espero que gostem!



Então, garotas, revirem suas caixinhas de jóias, porque com certeza tem uma "Tiffany" dentro dela! :)



"Descobri que o que me faz sentir muito bem é tomar um taxi e ir à Tiffany's. O silêncio e o jeito grandioso acalmam logo; nada de muito ruim pode acontecer lá dentro, não com aqueles homens simpáticos em seus ternos alinhados, e aquele cheiro agradável de prata e bolsas de crocodilo." (Holly - Bonequinha de Luxo)

3 comentários:

  1. Babei litros no pingente com a caixinha azul da tiffany & co.

    fica dificil ser uma simples mortal assim rsrs

    xoxo

    http://garota-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também amei esse, Lola! Aquele da caixa de presentes também está um luxo!!!
    beijoo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...