sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Tag: 7 Coisas Que Eu Não Usaria Hoje

Meninas, a Hellen, do blog Bonitete, passou para mim e outras meninas uma brincadeira que está rolando pela blogsfera: listar 7 coisas que eu não usaria.

As regras da brincadeira:

- Listar 7 coisas que você não tem coragem de usar mesmo que esteja na moda(ou não), não importa o motivo.

- Preferencialmente postar foto de cada item(não é regra)

- Descrever o motivo por que não usaria cada item.

- Passar a brincadeira adiante no seu blog.

---
Meninas, se alguém usar alguma coisa que está na minha lista, por favor, não fique ofendida, pois é questão de gosto mesmo e, como diz aquele velho ditado, "gosto não se discute". Ahh... essa lista também não está na ordem, ok?

SETE COISAS QUE EU NÃO USARIA

BRINCO SEM TARRACHA - gente, não consigo usar brinco só com esse "gancho" atrás... pra mim tem que ter tarracha!!! hehehe


SHORT + BOTA: eu sei que tá super em alta usar. Acho lindo nos outros, já me arrumei várias vezes em casa assim, mas na hora de sair eu troco de roupa. Simplesmente não consigo!!! Às vezes acho que fica vulgar porque tenho as pernas grossas... sei lá!


CALÇA SARUEL: essa aqui eu acho horrível!!!! Olha, pra ficar mais ou menos, no mínimo, a pessoa tem que ser bem alta e bem magra.


CROC: não gosto de usar sandália de plástico, e essa aqui então, com esse visual... nem pensar!! Acho que só pra crianças mesmo!


ESSE TIPO DE PLATAFORMA: não sei se esse tipo de salto é plataforma (se alguém quiser me corrigir, fique à vontade), só sei que acho horroroso esse salto!!!!! Não tem nada a ver com minha personalidade.


MINI SAIA: não fico bem com mini saia... só saia mesmo! heheh Tenho a perna grossa e acho que não cai bem. E mesmo assim, tão curtinha, fica vulgar, né?


LOIRO: sou morena e jamais pintaria meu cabelo todo loiro. No máximo, faria luzes, quando eu realmente precisar cobrir fios brancos. Não teria paciência pra ficar toda hora no salão cobrindo a raiz, porque vamos combinar que fica horrível aquele "risco" preto aparecendo, né?


Repasso a brincadeira agora para todas as meninas que são minhas seguidoras, mas que ainda não participaram.

beijos!!!

9 comentários:

  1. uhauahuah
    mew, é uó ficar com aquela tira preta no meio da cabeça porque tá sem tempo pra retocar a raiz.. ninguém merece uahuhauahu

    oh mon dieu! e essa moça com esse cinto no lugar de saia?!?!?! /comofaz? ¬¬'

    muitoo boa a listaa ♥

    xoxo

    http://garota-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Rs, eu usaria SHORT + BOTA e LOIRO, rs... O resto e uôoooo, beijos*

    ResponderExcluir
  3. Lola... é verdade, ela colocou cinto ao invés de saia! heheheheheh

    Van... não adianta, infelizmente não consigo mesmo usar essas duas coisas!hehe

    beijos, meninas!!

    ResponderExcluir
  4. OI queridaaa.adorei sua visita ao Phinérrima.Tb adorei seu blog...e já estou te seguindo!!!
    Beijokas mil!
    Tati

    ResponderExcluir
  5. aaieee short e bota sim, rsrsrsrsr
    :)

    sobre o oculos, achoq ue deve ter, qdo comprei a duas semana na lagoa, ainda tinha sim!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Grazi, super concordei com tudo! Tb não usaria nada disso! Já pensou, toda semana no salão pintando o cabelo? Muito sofrimento!

    Tá linkada lá no blog! Adorei suas respostas!!
    ri muito!

    Beijos
    Hellen

    ResponderExcluir
  7. Tati... obrigada por visitar meu blog! Será sempre bem vida!

    Dani... vou ver se encontro a revista! Obrigada pela dica!

    Hellen...obrigada pelo convite para participar da brincadeira!

    beijos, meninas!!

    ResponderExcluir
  8. Usaria o short, bota e o loiro!!!!De resto , estou contigo!!!bjocas

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita, Drika!!
    beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...