quarta-feira, 25 de agosto de 2010

SEGUINDO AS TENDÊNCIAS COM RACHEL BILSON

Conheci a Rachel Bilson quando ela fazia o seriado The O.C.. Antes disso, nunca tinha ouvido falar nela (nem sei se fez algum outro trabalho de destaque antes). No início da série, ela era meio "apagadinha", mas depois ganhou bastante destaque e seu personagem, a Summer, cresceu muito. Lembram dos looks que ela usava? Eram lindos, né? Sempre moderninha e dentro das tendências.
Eu sempre via as fotos que os paparazi tiravam dela e passei a gostar muito do visual da atriz, por isso o post de hoje. Seria só uma foto, gente, mas quando fui vendo as outras, percebi que ela acompanha e segue muito as tendências (não sei se ela tem alguém que a oriente, mas...hehe) e decidi fazer algo mais elaborado pra vocês observarem e, quem sabe, copiarem, pois achei tudo bem acessível e tranquilo de ou termos em casa, ou comprarmos, se for o caso.
Eu usaria todos... principalmente o look navy! Tá lindíssimo! E vocês, qual usariam?


O xadrez que é sempre tendência no inverno e o shortinho jeans que estará super em alta no próximo verão.


O nude total e a renda que continuam em destaque na próxima temporada.


O macaquinho que está presente há alguns verões e a novidade do mix de estampas.


Vestidinho floral e o look navy que estão chegando com força total.


Usando o clog, que promete ser o calçado do verão e a legging, grande hit do inverno.


Uma das bolsas da próxima estação, com franja, e a camisa jeans que está super in


(imagens: Just Jared)

9 comentários:

  1. Eu acho essa menina tão linda!! E adoro o estilo dela, ela está sempre phinérrima, nem que esteja de calça jeans e camiseta, né?
    Adorei o post! Dá pra se inspirar em vários looks, pq tudo que ela usa é usável,né?
    Beijokas
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Ela arrasa... Linda e elegante, beijos*

    ResponderExcluir
  3. Oi, Grazi!
    Os links estão lindos!
    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O visual dela é uma fofura, e ela é uma otima atriz!

    ResponderExcluir
  5. Ela é diva fashion!
    Sou fã!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Xadrez, jeans, nude .. amo tudo!! :D Já estou fazendo minha blusa xadrez. E meus shortinhos estão esperando para serem usados, rs. Agora nuda .. preciso comprar algo nude já! :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  7. Tati... realmente, até de chinelos ela é chique!hehe

    Van... ela arrasa mesmo!!

    Vanessa... brgada pela visita! Vou visitar vc tb!!

    Hellen... ela é uma fofa, né?

    Tatty... ela é diva! To suspirando pelos looks dela!!hehe

    Maria Luiza... brigada pela visita!! beijos!!

    ResponderExcluir
  8. GRAZI, ela é uma graça mesmo, está com looks lindos nessas fotos, eu adorei !!! bjss PRI

    ResponderExcluir
  9. oiiii
    eu vi uma foto
    que ela ta
    usando uma camisa xadrez
    eu acho
    perfect
    flor
    segue ai
    Tarsila Vogue
    bjo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...