domingo, 22 de agosto de 2010

Rusticidade no Verão 2011

Tenho lido sobre as tendências para a próxima estação e gostei muito de tudo que vi (vou fazer outros posts pra falar sobre cada uma delas): navy, tons pastel, renda, nude, jeans, militarismo... percebi que muita coisa vai se repetir... é só ficarmos bem antenadas, pois podemos ter em casa alguma peças que podem acompanhar essas tendências.
Trouxe pra vocês hoje um pouquinho da rusticidade que estará presente na próxima estação. Materiais como o linho, a juta, a palha e o crochê são destaque em muitas coleções.
Particularmente, não sou muito fã dessa tendência que segue passos artesanais, porém, ao ver algumas peças (em especial as que escolhi pra mostrar a vocês)percebi que o tal rústico está cada vez mais moderno, mais polido. Também vi algumas peças pessoalmente, e pude perceber que não nos "machucam" mais. Explico: há muito tempo lembro de bolsas em palha que não era bem feitas e nem tinham um bom acabamento, ai as palhas iam se soltando e machucando a gente! hehe
Ainda não estou totalmente in love, mas amei todas as bolsas do site www.amomuito.com (alguém já comprou neste site?), parecem ser de ótima qualidade e fiquei de olho na bolsa grande da arezzo ai embaixo... hehe
E vocês já aderiram a este tipo de peça?

14 comentários:

  1. Ainda não vi nenhuma! Mas é uma idéia bem verão mesmo! Me lembra praia!


    beijos
    Hellen

    ResponderExcluir
  2. As cordas e as palhas vao vir com tudo..

    ResponderExcluir
  3. Nss, lindas as bolsas.
    eu vi uma linha maravilhosa de roupas rusticas by carlos miele que fizeram a minha cabeça!
    ótima dica!

    xoxo
    http://garota-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. gRAZY, NÃO ADERÍ AINDA AS BOLSAS DE MÃO, POIS SOU MUITO ESQUECIDA, MAS A GENTE ACABA ENTRANDO NA ONDA E COMPRANDO, MULHER É FOGO....RSSS.....MINHA PRIMEIRA VISITA AO SEU BLOG , AMEI.....BJKS....BOA SEMANA PRA VC......BJKS....GIL

    ResponderExcluir
  5. Grazi, obrigada pelo carinho , adorei.Grazi, por coincidência vi umas Clucths artesanais lindas, ainda não tenho nada, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  6. Oiii Grazi!!!! waw!!!! q luxooooooooooo
    adorei o blog de vcs!!!!
    estou te seguindo! qdo puder passe no meu blog www.amojoias.com
    bjinhusss

    ResponderExcluir
  7. GRAZI, amo essa moda dos rústicos !! Estava conhecendo seu BLOG e adorei !! Passa lá no BLOG DA PRI pra conferir as novidades tb , ok ? bjss PRI

    ResponderExcluir
  8. Hellen, se vc gostou dessas bolsas, entre no site a amomuito.com que eu menciono no post... tem coisas maravilhosas!!

    Carol... realmente, as cordas tb estão com tudo... esqueci de mencioná-las! Obrigada!

    Lola...nem me fale em Carlos Miele... su compulsiva pelas peças da M.Officer! hehhe Tadinho do meu cartão de crédito...heheh

    Gil, obrigada pela visita. Acho lindas as bolsas de mão, porém acho que não cabem nada...hehe Mas no site que mencionei tem bolsas de vários tipos... estou louca pra comprar uma!

    Vanusa, ainda não tenho nada tb... mas estou de olho bem grande naquela bolsa ali da arezzo...hehehe

    Amojoias, muito obrigada pela visita! Apareça sempre!! beijos!

    Pri, obrgada pela visita! Seja bem vinda! beijos

    ResponderExcluir
  9. Super praia...adorei!
    Beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!! Essas bolsinhas são um máximo, adoro! Beijos*

    ResponderExcluir
  11. o verão está mesmo lindo néam? amei sua seleção de bolsas e sapatos. todos lindos. quero todos. hahaha

    bjooo, querida


    www.armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tati... sim, visual super praia, super verão!

    Van, gostei muito das bolsinhas tb!!

    Martinha, obrigada pela visita!! beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Adoooro materiais de fibra natural...são lindos!!

    Bjks!Wal.

    http://donnawal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. OI GRAZI. EU PARTICULARMENTE ADORO ESSA TENDÊNCIA RÚSTICA NAS PEÇAS. PRINCIPALMENTE NOS ACESSÓRIOS. REALMENTE OS TONS NUDES E MILITAR, ESTARÃO EM ALTA NO VERÃO QUE JÁ, JÁ CHEGA POR AQUI. TENHA UMA ÓTIMA SEMANA. BEIJUUUU

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...