domingo, 29 de agosto de 2010

O QUE EU USEI

Meninas,
não tenho prática alguma em fazer pose pra tirar foto especificamente aqui para o blog. Já me pediram aqui fotos com artigos que mostro que comprei, porém, acho que sempre fico péssima nas fotos previamente programadas.
Só que hoje resolvi colocar uma foto minha pra mostrar um pouco meu estilo e meus gostos pra moda. Não sou nenhuma modelo, nem nada... então preferi colocar uma foto que não foi tirada especialmente para mostrar a minha roupa (e com um cachorrinho ao me lado, pra eu não pagar mico sozinha, né? hehe).
Ah! Como quase todos os blogs colocam como título "Fui Assim" para mostrar as roupas usadas, vou utilizar um diferente, só pra não cair na mesmice, né? hehe
Antes que eu esqueça, esse look eu usei num dos dias em que estive viajando no início do mês, em Campos do Jordão. Estava muuuito frio! Gostei de misturar o cinza com o amarelo. Acho que ficou chique... sei lá!hehe Fica ai a minha dica pra quem gostou.
Espero que gostem!


calça black jeans: M.Officer
camisa branca: Someday
malha amarela: TNG
trench-coat: M.Officer
bota preta: Luz da Lua

6 comentários:

  1. Ahhhh vc ficou linda na foto!
    Achei muito fina!!

    beijos
    Hellen

    ResponderExcluir
  2. GRAZI, amei seu look e Campos é sensacional, adoro !!! bjss PRI

    ResponderExcluir
  3. Lindo Look.. amei a bela escolha!
    Esse trench-coat ficou lindo!
    Parabéns!

    Beijuss
    :)

    ResponderExcluir
  4. Amei o trench coat e a foto ficou linda! Beijos*

    ResponderExcluir
  5. Meninas, obrigada pela visita e pelo estimulo! Prometo melhorar as fotos! ;)
    beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...