sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O COLORIDO DA SCHUTZ

Lembram que o Alexandre Birman esteve aqui em Floripa ontem? Pois é, li uma entrevista dele depois, dizendo que clogs, anabelas de juta e oxfords devem ditar a moda na coleção primavera/verão da Schutz. Ele também disse que as peças coloridas estarão em alta, assim como as sandálias amarradas na perna, que voltarão com tudo.
Não posso deixar de comentar com vocês que sempre acho a coleção linda, porém, nem todos os calçados da schutz são confortáveis (já me desfiz de alguns que eu realmente não conseguia usar de tanto que machucavam), sem contar que já vi a coleção pessoalmente e os preços estão verdadeiros absurdos... praticamente o dobro do ano passado. O que vocês acham disso? Como estão os preços nas cidades de vocês?
Agora, vamos dar uma espiadinha na coleção, então?




















9 comentários:

  1. Eu adorei os que tem tom rosado!
    E as sapatilhas, né?

    Beijos
    Hellen
    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. LINDOS, PERFEITOS, MARAVILHOSOS. MEUS SONHOS DE CONSUMO. rs AINDA ACHO OS PREÇOS DA SCHUTZ MEIO SALGADINHOS. BEIJUUUU

    ResponderExcluir
  3. *Tempo Rei!
    Oh Tempo Rei!
    Oh Tempo Rei!
    Transformai
    As velhas formas do viver
    Ensinai-me
    Oh Pai! (Gil)


    *Alegria ou Tristeza, Grazi?


    *Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar. http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Grazi!
    Grande coleção de sapatos!
    Quantas cores!
    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Td lindo!
    Meu preferido é a gladiadora pink com franjas <3

    ResponderExcluir
  6. Lindos, lindos!! Adorei as cores. Essa primavera/verão vai ser linda! :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu ia dizer que queria o jeans mais depois de rodar a pagina quero todos.
    Bjks

    www.patriciaferne.com

    ResponderExcluir
  8. adorei todos kk ^^, muit linds
    bj

    http://kingdom-of-my-heart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Meninas, muito obrigada por estarem sempre presentes em meu blog!!
    beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...