quinta-feira, 26 de agosto de 2010

NAS ALTURAS COM OS TOPETES

Lembro que quando eu tinha 13 anos surgiu uma modinha entre as adolescentes (não sei se no Brasil todo) aqui em Floripa: usar topete! Acho que começou porque as meninas da época estavam deixando suas franjas crescerem e pra não ficar caindo nos olhos, prendiam os cabelos com uma grampo no topo da cabeça. Algumas eram mais discretas e esticavam bem os cabelos, outras já começavam a aumentar um pouquinho o volume, e não esticavam muito.
Lembro até de uma entrevista no Programa do Jô que a entrevistada (não lembro quem!) era uma atriz e tinha apresentado seu espetáculo em Curitiba. Ela disse que todas as mulheres da platéia estavam usando topete e ela achou engraçado aquilo de todo mundo estar igual... ai numa das apresentações ela usou topete também! hehe
Pois é... mais de 15 anos se passaram e eles estão de volta!! Baixinhos, altinhos, larguinhos, estreitinhos... tem pra todos os gostos!!
Eu já estou usando... e vocês? Já aderiram? É um penteado superfácil e que pode ser usado em qualquer ocasião, basta colocar algum acessório mais chiquezinho.







9 comentários:

  1. oi xará, decsulpa nao ter passado antes n o teu blog, ando totalmente sem tempo muita correria...

    já to te seguindo, q legal vc tb é de Floripa...

    tem outra Grasi tb de floripa q tem blog....rs

    adorei o post, eu usei muito topete....bem legal relembrar.....bjo

    ResponderExcluir
  2. OI GRAZI. QUE BOM QUE A TENDÊNCIA DOS TOPETES VOLTOU. EU ACHO LINDO. DÁ UM CERTO GLAMOUR NO VISUAL EM ALGUNS PENTEADOS. BJ

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esses rabos... pena que meu cabelo está curto e repicado, aó o topete não fica bom!!

    Beijos
    Hellen

    ResponderExcluir
  4. Eu acho um charme - fora que confere um ar muito chique/fino, bjs!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu ja usei muiiiito topete na vida, e não é que voltaram? Vamos aos topetes!!!bjocas

    ResponderExcluir
  6. Adorooo topete, inclusive no meu casamento eu tava usando um hahahahahaha
    Beijoookaaas
    Tati

    ResponderExcluir
  7. As vezes a gente faz um topetinho sen querer!rsrsrs

    Eh chiqueeeerrimo!

    Visitem:pattytavs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Grazi, adoro um topetão hahahaha,bjs, Va.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelos comentários, meninas!!! Vocês são sempre bem vindas, com ou sem topete! hehe beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...