sábado, 14 de agosto de 2010

Gossip Girl 4ª Temporada

Eu adoro Gossip Girl, e vocês?
Como toda fã eu estou ansiosa com o retorno da 4ª temporada do seriado, em setembro.
A maiorida dos blogs que vi falaram das roupas que Serena e Blair usaram, em Paris, ao gravarem os primeiros episódios da nova temporada. Eu, particularmente, amei tudo... sou fã da série, não só pelo trama, mas pelos looks que suas personagens usam (até já fiz um post aqui falando dos looks da Blair). Adoro as roupas de Blair e Serena. Acho as roupas da Blair maravilhosas, mas também acho que as da Serena são mais usáveis em nosso dia-a-dia.
Agora, falando de fofoca do seriado... eu soube de cada coisa... Não gostei muito não, mas enfim... Seriado que é seriado tem fofoca nos bastidores, principalmente quando passa da terceira temporada.

Essa primeira foto é do lançamento da quarta temporada. Linda não? Até a sem graça da Vanessa ficou poderosa! hehe



Serena e Blair gravando em Paris... chato, não?



Essa foto eu não sei se é dos bastidores ou de uma gravação mesmo... mas o que importa é o vestido lindo que a Serena tá usando, né? Já que ela está assim tão linda, vou "destilar o meu veneno": não sei se vocês já leram por ai, mas dizem as más línguas que a atriz Blake Lively pediu para sair da série para investir em sua carreira no cinema. Parece que ela quer uma cena marcante para sua morte!! (baixou a Marissa Copper, será?) A produção já desmentiu esse boato e afirmou que ela estará presente em toda temporada... vamos esperar pra ver, né? Mas uma coisa é certa "onde há fumaça, há fogo".



O que é isso, Chuck???????? Não pode ser!! Trocando a Blair assim tão fácil?
Cliquem na foto para aumentar... olhem bem de onde é a sacola: Cartier! Que bom gosto ele tem, né? hehe Mas aposto que se fosse um presente para a Blair, seria da Tiffany's.
Essa atriz é nova na série. Não sei se vai ficar a temporada toda. O único trabalho que tenho notícias que ela já fez, foi um dos filmes do Harry Potter.
Não gostei disso! :(




Mais duas fotinhos das queens S e B.

4 comentários:

  1. Nunca assisti à série! Mas os figurinos dão água na boca!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uhulll temporada noova!
    amoo GG 4ever and ever again! Poxa fikei chateada com o chuck agora uhauahuahau.
    ele é tãaao lindo *-*

    xoxo

    http://garota-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hellen, quando você puder, assista! A história é muito legal. Mas se mesmo assim você não gostar, só o figurino já está valendo! hehe
    beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Garota Consumista, também fiquei chateada com o Chuck... ele é lindo mesmo! hehe
    Volte sempre ao blog!
    Já estou te seguindo!
    beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...