quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Gordurinha, Gordurão... vai saindo de montão!


Meninas,
o que vocês tem feito para manter a forma ou perder aqueles quilinhos indesejáveis?
Eu já fiz muita loucura pra peder peso. Comia muita gelatina, muita sopa vono, caminhava mais de uma hora na esteira, pulava refeições, ia dormir com fome... enfim, tudo que não se deve fazer. Mas acabei emagrecendo (foram cerca de 14 kg, em 2007).
Do ano passado pra cá tive problemas com o hormônio da tiróide e engordei 3/4 kg. E de jeito nenhum consegui emagrecer. A minha endócrinologista até meu deu remédios para emagrecer (não lembro o nome agora), mas eu não consegui perder o apetite como prometia a medicação. Só perdi mesmo 2kg, que eu acho até que já recuperei nessas férias (junte férias no inverno com viagem romântica pra você vê se não engorda! hehehe).
A única conclusão que cheguei, é que o difícil não é emagrecer, mas sim manter o peso. Vocês concordam?
Mas assim, atualmente não tenho feito mais loucuras, tenho me exercitado na esteira quase que diariamente, por pelo menos 40/45 minutos. Também tenho tentado controlar a comida... não é fácil, pois sou gulosa e meu marido adora cozinhar.
Outra coisa que tenho feito faz quase 3 meses, é aula de dança de salão, duas vezes por semana. Tenho amado!!! Há muito tempo queria fazer e meu marido me fez uma surpresa indo atrás de escola!!! Eu achei que era tranquilo, mas não... a gente cansa mesmo!!! Vocês precisam ver nas aulas de forró! hehehe As pernas doem!! hehehe É um ótimo exercício! Recomendo a todos, mesmo que não tenham companhia para frequentar as aulas. Onde faço, fiquei surpresa de tanta gente sozinha fazendo... e se faltar par, professores monitores te acompanham na dança.
E vocês? Estão fazendo regime ou exercícios? Estão satisfeitas com seus corpos?
Beijinhossss

4 comentários:

  1. Tb não consigo emagrecer.Como muito, tenho preguiça e sempre esqueço o remédio da tireoide!
    É uma dificuldade! Sempre quis fazer dança de salão, quem sabe não anima, né?


    Beijos
    Boa sorte@

    ResponderExcluir
  2. Hellen, é verdade! Emagrecer é meu carma! hehehe
    Olha, meu marido levou anos pra aceitar fazer e agora está gostando! :)
    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. ahn eu faço mesmo loucuras pra emagrecer. Minha mãe diz que eu sou doente com essas coisas, mas quando eu boto uma coisa na cabeça eu boto e pronto. Também odeio exercicios, é tudo na base de não comer mesmo. O que me motiva é que quanto menos $$ eu gastar comendo, mais vai sobrar para o que me faz feliz ♥.. Compras rsrs.


    xoxo

    http://garota-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai, Lola! Tem que ter muita força de vontade mesmo!!
    beijinhos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...