sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Famosos e seus bichinhos!!


Nicole Richie


Luiza Possi e sua cachorrinha Judith


Julia Roberts dando exemplo e limpando a sugeirinha do seu cachorro


Jéssica Alba e seu Pug


Isis Valverde e seu labrador Marley


Hilary Swank


Grazi Massafera e seus dogs


Danielle Winits e seu cachorrinho tomando água de coco


Cameron Diaz


Bruno Gagliasso e seu filhote


Ashley Tisdale (não lembro dessa atriz, mas seu filhote é muito fofo!)


Anne Hathaway


Não sou famosa, mas não poderia deixar de postar uma foto com a minha Mel

E vocês? Tem bichinhos de estimação?

5 comentários:

  1. Hahaha que gracinha sua dog! Eu tenho apenas passarinhos de estimação, afinal moro em apto e nunca tive a autorização dos meus pais pra ter um cachorrinho hehe.

    To te seguindo!
    Ah... o lenço de caveiras eu comprei no site chinês Deal Extreme, no meu blog tem vários posts falando dele: http://floresecoracoes.blogspot.com/2010/04/o-melhor-do-deal-extreme.html

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Vou ver estes posts sobre o site!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. ´Sua foto ficou muito fofa!!
    Beijos
    Hellen

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo comentário, Hellen! beijos!

    ResponderExcluir
  5. sua cachorrinha mel é linda, perfeita....

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...