sábado, 14 de agosto de 2010

Eu Quero!!

Primeiro fiquei apaixonada pela embalagem... digna de ser colocada como enfeite em qualquer penteadeira. Depois que senti o cheiro... fiquei encantada!!!
Também tem o hidradante, o shower gel e o perfume sólido lindo em forma de anel!!
Apaixonante!!!! Só podia ser do Marc Jacobs, que eu adoro!! Gostei mais desse que o Dayse.
Meu aniversário é em fevereiro... se alguém quiser me presentear, eu não vou achar ruim...hehehehehe
E vocês, já conhecem o perfume? O que acham?


2 comentários:

  1. A embalagem é linda, hein???
    Adorei!!!

    beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo, né? Mas achei tão caro...hehe

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...