segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Comprinhas!!!

Meninas, fiz umas comprinhas lindas durante minhas férias... já ia esquecendo de mostrar a vocês! Dessa vez não foi nada virtual... foi tudo bem real e aqui em Floripa.
Esse primeiro colar foi um verdadeiro "achado". Paguei só R$18 reais!!! Um igualzinho na maioria das lojas custa muito mais que o dobro! Achei por acaso numa loja de bijus no Centro de Floripa, a Mil Bijoux, não sei se vocês que moram aqui conhecem. Tinha de vários modelos e cores. Fiquei apaixonada!



Esse outro eu comprei na C&A do Shopping Itaguaçu. O modelo é velho conhecido de todas vocês, mas quando bati os olhos nele lembrei da roupa que vou usar num casamento no próximo sábado (um tomara que caia nude) e achei que ia super combinar. Também não foi caro (R$25)e tinha muitas bijus legais por lá.



Agora é a vez do meu queridinho... fiquei in love com ele à primeira vista! hehe Comprei no Centro de Floripa. Descobri essa loja de calçados nesse ano e amei (a maioria dos meus calçados é da Arezzo e costumo ir direto na loja comprar o que quero, sem passar nas outras antes... Não faço mais isso!hehe)! É a Tok de Pé, que fica na Rua Vidal Ramos... vende Bottero, Dilly, Ferrucci e outras marcas com modelos fofíssimos... não lembro quanto custou, só sei que a loja estava em promoção e paguei com 50% de desconto (tudo estava pela metade do preço). Aii.. achei lindo!! Só esqueci de tirar fotos do salto dele... é alto e fino, mas muito confortável!





Gostaram, meninas? E as lojinhas que falei, vocês já conheciam? É sempre bom dar uma "vasculhada" em todos os cantinhos das lojas... sempre encontramos boas surpresas!

16 comentários:

  1. Amey suas compritchas! E que sapato lindo!
    Bjsss, Tatty


    http://suspirofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que fofinho o primeiro colar...ainda mais custando 18 reais! fica ainda mais bonitinho hehehe

    bjooo


    www.armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas!
    Mto achado esse colar!!! eu queroooooo!

    :*

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas compras! Especialmente os sapatos!
    E que pechincha aquele colar hein?

    As perolas vão ficar lindas com um tomara que caia!

    Mostre os looks por aqui!
    Beijos
    Hellen

    ResponderExcluir
  5. Amei as comprinhas, Grazi.
    Passa la no blogs, tbm temos postagem nova :D
    Beijo Grazi.

    www.justenjoyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigads pelos comentários meninas!!!
    beijão pra todas!!

    ResponderExcluir
  7. GRAZI, adorei as compras , o 1- colar em amei !!! bjss PRI

    ResponderExcluir
  8. Grazi, adoooorei as comprinhas, o colar preto é LUXO total!!!
    Beijokaaas mil
    Tati

    ResponderExcluir
  9. Ótimas comprinhas. Adorei os sapatos, devem ser ótimos para trabalhar e passear de fds. Beijos*

    ResponderExcluir
  10. OI GRAZI. COMPRINHAS? COMPRONAS NÉ? rs QUE DELICIA. AMEI O COLAR DE PÉROLAS. SOU FÃ Nº 1 DESTE TIPO DE ACESSÓRIO. APESAR DE QUASE NUNCA USAR OS MEUS rsrs MAS ACHO LINNNNDO. SUPER BEIJUUU E ÓTIMA TERÇA PRA VC.

    ResponderExcluir
  11. aweeee comprinhas! adoro rs!
    aihn eu realmente amo as bijuterias da C&A, são lindas e tem essa coleção nova da isabela fiorentinoo que me deixou doidaaaa rs..

    parebéns pelas aquisições ♥
    xoxo
    http://garota-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Lindas compras Grazi, adorei o colar.....bjks....Gil

    ResponderExcluir
  13. Pri e Tati.. esse preto é um luxo mesmo!!

    Van... o sapato é bem confortável mesmo!!

    Karine... as pérolas são um clássico, né? Eu tenho várias peças e uso bastante.

    Lola... realmente, as bijus da C&A estão lindas!!

    Gil...obrigada pela visita!!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  14. linda a sapatilha!!! bjs

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...