domingo, 1 de agosto de 2010

Boka Loka

E ai, meninas? Estão curtindo o remake de Ti Ti Ti? Por acaso vocês lembram alguma coisa da versão de 1986. Eu tinha 5/6 anos quando passou a novela, mas lembrava de certas coisas como: uma louca que costurava roupas de boneca, Victor Valentim vestido de toureiro, Jacque Leclair e... do batom Boka Loka!hehehehehe

Muitos blogs estão especulando sobre a possível volta desse batom por conta da nova versão. Vocês acham que volta? Eu li em algum lugar (não lembro exatamente onde)que na época da primeira versão, o batom foi lançado por um empresário que patenteou a marca, não pela Rede Globo. Ou seja, acho que por isso a empresa não tem os direitos autorais, nem do nome, nem do produto, para poder fabricá-lo agora. Acredito que se a Globo não comprou esses direitos do tal empresário, pode ser que lance algum outro produto com este nome, ou então o mesmo produto, só que com nome diferente.


(imagem: google)

Enquanto esperamos a volta, não volta do Boka Loka, achei um vídeo divertidíssimo no youtube da primeira versão da novela, quando o Victor Valentim lançou o produto:

http://www.youtube.com/watch?v=xSpzzP3Ils8&feature=related

Assistam! Vale a pena! Depois digam se vocês gostaram.
beijinhos!!

2 comentários:

  1. oiiiiiiii
    cá estou eu, hehehehhe
    :)
    bem vinda a blogosfera, vais amar!
    ehhehehehe

    bem bacana teu blog! Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dani!
    Obrigada por visitar meu blog e me seguir também! beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...