segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dica de Leitura e Filme


Vocês gostam de ler? Eu adoro!! Mas confesso que tenho lido pouco nos últimos tempos. Uma das minhas últimas leituras foi O Menino do Pijama Listrado. Já fazia tempo que queria ler, mas nem fazia idéia do que se tratava. Li no início do ano e nesse último sábado eu assisti ao filme. Não sei se vocês já assistiram, mas a história lembra um pouco com a do filme A Vida é Bela. É sobre a 2ª Guerra Mundial do ponto de vista de um menino. Muito bem escrito. Quanto ao filme, é aquela velha história, muito legal, ótimos atores, mas "o livro é melhor que o filme"...heheheheh
Fica ai minha dica para as férias. Espero que gostem! beijos!!

2 comentários:

  1. Concordo!
    Ler o livro é bem melhor que ver o filme.
    Mas adorei a dica. Vou pedir pro Victor comprar o livro.
    hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Isso! Lê mesmo!! É muito bom!! beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...