sexta-feira, 30 de julho de 2010

Brinco

Gente!!! Vocês estão assistindo a novela Ti Ti Ti? Eu estou adorando!!! Fazia tempo que não transmitiam uma novela decente no horário das 19 horas, não acham?
O legal da novela, além da história, é que ela está muito ligada ao mundo da moda, trazendo informações super atuais para nós, telespectadoras de plantão.
Então, faz uns dias que assistindo a novela, a Malu Mader chamou a minha atenção com seu brinco. Posso estar enganada, mas acho que tenho um igual ao que ela está usando na trama: uma argola na cor chumbo (não sei exatamente o nome da cor, por isso falo chumbo). Olhem só as fotos e depois assistam a novela também, pra comparar. Se não forem iguais, são muito parecidos.


(esse é o meu brinco)



(esse é o brinco da Malu)

Esse brinco, aliás, é minha paixão!! Adorei tanto o modelo que comprei logo três!!!hehe Calma... não foi de uma vez só. Há uns três anos comprei o primeiro: o prata. Um ano depois, passando pela mesma loja (a Evidência Acessórios, aqui de Floripa)dei de cara com o mesmo modelo, só que na versão dourada. Arrematei de cara, né? E esse que eu chamo de cor chumbo, comprei neste ano, também na mesma loja, aproveitando a moda dessa cor(se alguém souber o nome oficial dessa cor, por favor, me diga). Esse modelo é ótimo, porque combina com tudo e pode ser usado em várias ocasiões e, se não estou enganada custaram em torno de R$30. Aí estão os três para vocês darem uma conferida:




Gostaram?
Beijos!!!

Um comentário:

  1. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    BRINCO

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=brinco&IDCategoria=1408

    BIJOUTERIAS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=1408

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...